quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Um Feliz Natal?

O fim do ano esta finalmente chegando. Muitas coisas que eu acreditava que iria dar certo neste 2015, foi por ralo abaixo. Ainda estou esperando uma editora para A Mão que segura o Futuro que é meu novo projeto, porém nenhuma editora me respondeu. Estou desanimado. Agora outros projetos que estão em produção, serão 4 ou 5, histórias curtas para o concurso do Silent Manga. Andei pensando e se eu for ganhador do silent manga terei dinheiro o suficiente para lançar oficialmente a Mão que segura o Futuro. "Lovel O Amor entre uma garota e um anjo", também é um dos meus novos projetos, que já esta finalizado, 24 páginas com uma colorida. Estou esperando o concurso terminar, e talvez eu seja o ganhador, embora eu acho um pouco dificil essa possibilidade por causa do gênero do Lovel. Não tem a cara da editora, sabe. Enfim, Vou passar este fim de ano desenhando, tentando mudar a minha vida com a minha arte. E esta dificil, cansativo, estressante. Só quero terminar de uma vez cada um desses projetos para dar um novo rumo a minha vida, trabalhar comprar algumas coisas que me deixam feliz, Principalmente games e novos consoles. Não vejo a hora. O meu natal, vai ser em frente a uma folha de papel, como tem sido o Ano inteiro. Este é meu desenho da Ana Bastion, personagem do meu mangá "A Mão que Segura o Futuro" Gosto bastante da personalidade cativante dela, e espero que consiga me sentir feliz neste Natal como ela esta nesta ilustração, por que tudo que vejo neste natal para mim, é um "Infeliz Natal".
Ana Bastion fazendo compras de natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário